Monday, June 22, 2009

O Cruzeiro e seus times mistos

Ora, veja só, o Cruzeiro perdeu de novo, e de novo com "time reserva", "mistão", "time misto", "com a cabeça na Libertadores". É sempre assim agora? O que fazem os titulares desse time que só joga com reservas?

A estratégia da imprensa pra ocultar os defeitos do Cruzeiro - que vez ou outra consegue jogar bem - é essa de justificar todas as derrotas com essa desculpa do "time misto". Repare que ontem o Cruzeiro foi humilhado em casa pelo Barueri, mas continua sendo um dos grandes candidatos a todos os títulos do país, do continente e do universo, um time irrepreensível, incomparável, imbatível, muito forte mesmo, e com um dos melhores elencos do país.

Domingo o Cruzeiro jogou com três desfalques. Jogar sem três titulares é jogar com time misto? O Cruzeiro jogou com Fábio; Jancarlos, Léo Fortunato, Anderson e Vinícius; Marquinhos Paraná, Jonathan, Fabinho e Wagner; Wellington Paulista e Wanderley. Sem os titulares Kleber,Henrique e Gerson Magrão, que, à exceção do marginal, não são lá tão craques assim, digamos.

O Cruzeiro tem um ótimo elenco? Que desgraça de elenco é esse que não consegue suprir as ausências de três titulares nem num jogo contra o Barueri?

Usando esse raciocínio, que surpresa, o Atlético jogou domingo contra o Santos com time misto também, pois estavam faltando Júnior, Thiago Feltri e Leandro Almeida. Impressionante o que um time - segundo a imprensa - sem elenco, e que jamais suportará o Brasileirão todo com um elenco tão ruim, consegue fazer contra o forte Santos na Vila Belmiro.

2 comments:

  1. FALOU TUDO! É LAVAGEM CEREBRAL. E NINGUEM DIZ NADA. JOGARAM MAL CONTRA O GREMIO, MAS VENCERAM.
    NA REALIDADE, O JOGO ERA PRA TER SIDO GOLEADA PRO GREMIO. A FORÇA É NA LÁBIA.

    ReplyDelete
  2. Mas independente de time reserva ou titular, chegou a hora de acabar com esta sequência macabra de derrotas pro Cruzeiro. Vamo Galo!
    Abraços

    ReplyDelete